sexta-feira, março 04, 2011


Super Sorteio! Marcadores +Livretos (incluindo o marcador de Tormenta)

11
É com grande felicidade que anuncio à vocês, meus leitores, que o blog Incomplete Paradise está fazendo 1 aninho de vida \o/. E para comemorar essa data muito especial, vou fazer um sorteio de marcadores +  livretos ( incluindo o marcador de Tormenta, o novo lançamento da Galera Record!) no total de 12 brindes, representando os 12 meses de existência do blog!

Os prêmios serão esses:
1 Livreto de Ela Disse, Ele disse, por Thalita Rebouças.
1 Livreto de Pequena Abelha, por Chris Cleave.
1 Livreto de Beijada por um anjo #1, por Elizabeth Chandler
1 Livreto de Elite da Tropa 2, por Luiz Eduardo Soares, entre outros autores.
1 Livreto de SuperSentido, por Bruce M. Hood.
1 Livreto de A Última Música, por Nicholas Sparks.
1 Marcador de Julie & Julia, por Powell
1 Marcador de A hospedeira, por Stephanie Meyer.
1 Marcador de A Vingança do Judeu, por J. W. Rochester.
1 Marcador de Batalha do Labirinto, da série Percy Jackson e os Olimpianos, por Rick Riordan.
1 Marcador de O Livro Perigoso para Garotos, por Conn Iggulden e Hal Iggulden.
1 Marcador de Tormenta, por Lauren Kate.


Para participar é muito fácil, basta seguir as regras abaixo:
  • Seguir publicamente o blog Incomplete Paradise.
  • Preencher o Formulário abaixo.
  • Fazer um comentário neste post e deixar o seu nome completo e o nome de seguidor do blog.
  • Ser residente/ter endereço no Brasil.
Para ter mais chances de ganhar você poderá retwittar, no máximo 3 vezes por dia a frase:
Eu sigo @marinalouzada e eu quero ganhar os 11 brindes + marcador de tormenta que o Blog Incomplete Paradise sorteará http://migre.me/3Ztpd 
A cada vez que você rewittar essa frase terá direito à preencher mais uma vez o formulário. Lembrando que você deverá seguir o meu twitter: @marinalouzada 

E a cada comentário que você faça em algum post do blog, também poderá preencher o formulário mais uma vez!


O sorteio será realizado no dia 01 (primeiro) de abril de 2011, às 20h, ou seja, só serão aceitas participações até 19h59min desse mesmo dia. O sorteio será feito random.org, e o resultado com o ganhador(a) dos marcadores e dos livretos será anunciado no dia seguinte, dia 02(dois) de abril de 2011. O ganhador terá 3 dias para entrar em contato pelo e-mail: marina.mah95 @ gmail.com. Se isso não ocorrer, haverá outro sorteio.

11 comentários:

Unknown disse...

Eu querooooooooooo
me da *-* Plz rs

Unknown disse...

Ah, me esqueci do nome do seguidor: @marpaschoal

Raphaela disse...

Eu quero!

Raphaela Barros
@Raphilicious
Raphaela
:)

Sandra disse...

Já estou participando, Marina!
E parabéns pelo aniversário do blog!
Adorei o template. :)

Estou te seguindo.

Beijo grande!

www.universo-literario.com

Gabi Vendramel disse...

Ah, muito boa sua promoção! Parabéns pelo 1º aniversário :D

É Gabriela Marques Vendramel, já te anunciei no facebook, querida.
Beijão ;)

Aline Cintra Carrasco disse...

Obaaa, adorei a promo, to participando!

Aline Cintra Carrasco - Aline Jones

Unknown disse...

Adoreii! *-*
Super criativa, amiga! s2

Nathalia disse...

Já estou participando !

Nathalia Rezende Silva - Naahthaliaa

Beijos.

http://ossegredosdoslivros.blogspot.com/

Giselle Trindade disse...

parabéns flor!!!!
participando.
eu quero
beijos

Giselle Trindade disse...

PASSANDO PARA TE FAZER UMA VISITINHA E TE DESEJAR UM ÓTIMO DOMINGO.
BEIJOS

Raphaela disse...

Olá!!

Estou com um post super especial no blog!

A partir de amanhã começa a SEMANA ESPECIAL IRMANDANDE DA ADAGA NEGRA! Se você nao conhece os livros da escritora J.R Ward, é hora de ler a resenha de todos os livros, postados a cada dia lá no blog!

Participe! No final terá uma bela surpresa!

Xêro da Rapha! :*

Postar um comentário

Realmente leu? Então comente!