quarta-feira, janeiro 26, 2011


[Lançamento] Crescendo #2 Hush Hush

7
O lançamento de Crescendo - da série Hush Hush , um sucesso da editora Intrínseca- está previsto no Brasil para o dia 11 de Fevereiro de 2011. Eu pulei de alegria quando vi essa notícia, gente! Eu vou conseguir ler o livro antes de começarem as minhas aulas no colégio! Ou seja, vou ler freneticamente! Histórias pessoais à parte, abaixo está a capa oficial, eu gostei, e vocês? A única coisa (pessoa) que gostaria que estivesse na capa vocês já devem imaginar quem é: PATCH, obviously! haha Pois é, isso me deixou um pouco tristinha, mas a capa é linda do mesmo jeito, não?
Algumas livrarias e sites na internet já estão fazendo a pré-venda, e com preços bem camaradas! Se você adora essa série como eu, não vai perder tempo, né? São elas:

Veja o trailer de Crescendo (contém SPOILER) :

Se você viu o vídeo, comente se você gostou ou não de saber sobre esse 'spoiler'. Eu ODIEI.

Quem quiser ler a sinopse:
"A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso… e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita."

E para os mais apressadinhos: você pode ler o prólogo e primeiro capítulo de Crescendo! Leia aqui! 
Eu estou doida para encontrar novamente com Nora e Patch! E vocês? Comentem!

Beijos
Mari 

7 comentários:

Mayara disse...

Até me arrepiei assistindo! Nossa Oo

Leo Santana disse...

Adorei Sussurro, e estou super ansioso pela continuação. Para uma iniciante, Becca Fitzpatrick é muito boa.

Indiquei seu blog para alguns selinhos: http://perspectivasliterarias.blogspot.com/2011/01/indicacao-selinhos.html

Laís disse...

Não quis assistir o vídeo com Spoiler, mas eu pretendo ler o livro, parece seer muuuito legal !

Beijos ;*

mari ebert disse...

bem legal, me interessei rsrs. Ler eh mt bom, neah? amei o blog, bjão!

Raphaela disse...

Máh, deixei presente pra você no blog!!

Passa lá e ver!!
Beijos! ;*

Mayara disse...

Psiu, tem selinhos pra vc lá no meu blog!! :)

Unknown disse...

Ooow fiquei arrepiada agora quando vi o vídeo de Crescendo, caramba a Becca é muito fera gente ! shaushuash... estava visitando seu blog, já percebeu que ele fica mais bonito quando se usa o Firefox invés do Explorer? rs enfim... não tinha visto que tinha sido indicada por você; Sorry.
Aqui está arrasando guria. Beijocas. Mar
www.letrasdesonhadoras.blogspot.com

Postar um comentário

Realmente leu? Então comente!