terça-feira, janeiro 25, 2011


[meme] Imagine

4

Esse meme é hospedado pelo Incomplete Paradise e o seu objetivo é a interação entre os blogs, incentivando a leitura cada vez mais.
A minha ideia para esse meme é: pense numa cena, ou numa frase ou 'conjunto de frases' ou uma personagem (homem ou mulher) que te marcou/ te impressionou/ te fez suspirar/te fez refletir em um livro que leu e gostou. Pode ser o livro que você está lendo agora, ou qualquer outro livro que já tenha lido. Depois disso, você vai procurar na internet (WeHeartIt, Google, e adjacências) um ilustração/figura que mais representa essa cena/frase deste livro. Não esqueça de indicar qual é o livro que vocês está citando e os créditos da imagem. Acabou! O seu meme já está pronto! Basta pôr no início do seu post uma resumida explicação desse meme, linkar o Incomplete Paradise e seguir o blog. Para quem não entendeu muito bem, veja um exemplo abaixo:
Atcaaabsosjlmbc-grext57sgfa25w9efbgkli99y7hd37esm0shbdzdfn8oefkld7wehgyuomenf_9oznbehb_spgawajtu9vdovlihf_q1xhbhcjkb0crmig8xgg_large
"Elas surgiram gradualmente, começando na base de seus ombros, dois gomos brancos se estendendo de suas costas, ficando mais altas, Mais larga, mais espessas enquanto se propagavam para trás, para cima e para fora. Luce observou as pontas recurvadas, querendo senti-las com suas próprias mãos, suas bochechas, seus lábios. A parte de dentro das asas começou a brilhar com uma iridescência de veludo. Igualzinho ao seu sonho. Só que agora, quando ele finalmente estava se tornando realidade, Luce podia olhar para suas asas pela primeira vez sem se sentir tonta, sem forçar os olhos. Podia admirar toda a glória de Daniel"
                                                                                          Trecho do Livro Fallen (Lauren Kate)


Créditos da imagem: http://ale-arlete.blogspot.com/2008_09_01_archive.html


Para começar eu vou indicar 5 blogs para começarem essa 'corrente, e esses 5 blogs vão indicar mais cinco, e assim vai!
São estes:
-Letras Sonhadoras
-Estante de letras vivas
-Blog Literário da Frozen
-Glitery in The Mirror
-Guria que Lê


Fez o meme? Coloque, então, o seu link aqui:



Beijos, e até.
Mari

4 comentários:

Mayara disse...

super legal :D logo logo eu respondo ^^

disse...

Ameeei a meme! Conte com o Guria ô/

*pensando em QUAL escolher hehehe*

Beijos =**



Guria que Lê

Unknown disse...

Ah, que fofa! Boa sorte na escolha, viu.
seguindo.

Mayara disse...

acabei de fazer o meme :)

Postar um comentário

Realmente leu? Então comente!