quarta-feira, março 03, 2010


Mentiras

0


Sempre me pergunto : O que seria de nós se não houvessem as mentiras ? Sério, pensa bem. Nossa, o mundo seria tão sem-graça. Imagina, se todo mundo fosse sincero :


Com amigos...


- Cortei o cabelo, gostou?


- Na verdade achei uma merda.


Namorada...


- Amor, você acha que eu to gorda?


- Sim, definitivamente sim.


A visita que você faz a alguem muito querido...


- Gosto da lula que eu fiz, João?


- Nossa cara, ta uma merda, sem sal, mal cozido e eu sou alergico a frutos do
mar.


Entre amigas:


- Amiga, esse é o meu namorado Paulão.


-Nossa, nunca pensei que você chegaria a esse ponto! Não dava pra ser um
menos ogro, não ?



Bom, sem contar que não haveriam guerras, e tudo seria perfeito, todos votariam nos políticos certos, pois na eleição só haveria gente falando a verdade, assim:


-Meu nome é Amauri, sou candidato a presidência, e a primeira coisa que farei no
poder é começar um novo mensalão, vou roubar todo o dinheiro das poupanças
da
população, e sequestrar os meus opositores.



Tudo não teria graça, pois saberíamos tudo o que iria acontecer.

As maiores mentiras do mundo, com com certeza voce já usou alguma... haha
01 - Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
02 - Não nos procure, nós o procuraremos!
03 - Pode deixar que eu te ligo.
04 - Puxa, como você emagreceu!
05 - Fique tranqüilo, vai dar tudo certo.
06 - Quinta-feira, sem falta, o seu carro vai estar pronto.
07 - Pague a minha parte que depois eu acerto contigo.
08 - Eu só bebo socialmente.
09 - Isso é para o seu próprio bem...
11 - Estou te vendendo a preço de custo.
12 - Não vou contar pra ninguém.
13 - Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios.
14 - Somos apenas bons amigos...
15 - Que lindo é o seu bebê.
16 - Pode contar comigo!
17 - Você está cada vez mais jovem.
18 - Eu nem reparei que você usava peruca...
19 - Estou sem troco, leve um chiclete.
20 - Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando....
21-Tudo o que é meu, é seu.
22 - Começo a dieta na segunda...
23- Dinheiro não traz felicidade.
24- A amizade é o que importa.
25 - Essas mentiras acima, nunca falei...

0 comentários:

Postar um comentário

Realmente leu? Então comente!