quinta-feira, março 04, 2010


O sonho

0


De fato, sonhar é muito reconfortante ! O sonho está, com certeza, vinculado ao nosso jeito de pensar e agir, nossas metas e desejos, nossos ideais. Podemos considerar que sonhar nos faz refletir e tem como o objetivo, na minha opinião, transformar o ser humano , o levando a uma fantasia tão próxima da realidade.Acredito que o sonho nos remete a uma lição de vida, até mesmo nos ajuda a entender e a compreender a nossa situação na sociedade.

Minhas experiências: Tive uma experiência muito interessante e comprovei que tudo o que penso minutos antes de dormir não acontece em meu sonho. Como Freud dizia, o sonho é formado por restos diurnos, ou seja, tudo o que você presenciou, lembrou, pensou ou relacionou mais cedo naquele dia é capaz de marcar presença no seu sonho.

* Se você sonha com:

Anjos-> Sem dúvida, é um bom sinal. Os anjos bons evocam um estado espiritual de paz e felicidade. Você vai ter sorte no amor!

Bolo-> Poderia ter relação com algum projeto que tenha demorado muito tempo para poder ser realizado, mas que você tenha conseguido terminar. Essa é uma maneira de dizer : “Parabéns !”. Sonhar com um bolo também pode ser porque você se lembrou de alguém com quem tenha sido muito interessante conversar, e você está elaborando alguma parte dos conteúdos desse encontro.

Baile-> Quando você dança, seu corpo sente prazer. A dança está associada com a sorte e com a prosperidade, especialmente a econômica. Aproveite!

Comer->Está se sentindo contente,feliz, e porque as coisas estão saindo como você queria. Alimentar-se bem simboliza que você está incorporando coisas boas.

Voar-> Temos certeza de que vamos ter sucesso diante de uma situação de certo risco. Voar significa atingir o que a gente deseja.

Jardim->Pode significar que você se sente cheia de planos para o futuro e está ciente que isto vai lhe dar muito trabalho, assim como o cuidado que um jardim de verdade precisaria para estar sempre bem bonito. A flor é o símbolo da feminilidade, da fecundidade.

Chaves-> Simbolizam um mistério que você quer resolver. A chave abre portas. Talvez você queira abrir portas que ainda estão fechadas dentro de você. Persevere e você vai conseguir !

Maquiagem->Está se pergunta como os outros vêem você. é muito legal maquiar-se, mas o que realmente importa é você.

Festa-> Está querendo conhecer gente! Tente dar a você mesmo, momentos de diversão em sua vida real.

Caminho->Se você sonha com um caminho que vai ficando estreito ao longe, é porque você tem dúvida sobre alguma decisão que tomou recentemente. Não tem nada de mal em se enganar. Se o caminho fica mais largo, talvez você esteja aberta a coisas novas.

Gritos-> Significa que precisamos expressar o que estamos sentindo e fazer com que as pessoas que nos rodeiam fiquem sabendo disso. Vamos ! Tome coragem e fale !

Vulcão-> Com certeza, não são pensamentos bons que estão passando por sua cabeça ultimamente, não é ? Você precisa rever o que está te incomandando, expressá-la em palavras ou de alguma maneira criativa.

Uniforme-> Quando sonhamos com o unforme do colégio é porque queremos nos rebelar contra alguma coisa que não nos parece justa, ou porque queremos nos diferenciar da multidão. Somos únicas! Lembre-se disso!

0 comentários:

Postar um comentário

Realmente leu? Então comente!