segunda-feira, agosto 09, 2010


PROMOÇÃO - 1 Ipad ou 100 Livros?

15
Oi gente! Vocês já estão sabendo da promoção que o site Skoob está promovedo? NÃO? Então você vai saber mais neste post! Pois é, o Skoob é a rede social para quem gosta de ler e começou uma promoção exatamente assim: O que você quer ganhar? 1 Ipad ou 100 livros? Sim, acredite! Então, eu vou dizer mais ou menos como funciona esse promoção:
  1. Para você participar, primeiro terá que se cadastrar, se você já é cadastrado não precisa, é óbvio. Mas para que seja aceito na promoção, você terá que confirmar no seu e-mail, por isso, cheque a sua caixa de entrada e confirme o e-mail que será enviado pelo site!
  2. Depois você tem que escolher se quer ser sorteado no grupo das pessoas que querem o Ipad ou no grupo das pessoas que querem os 100 livros! Para isso, CLIQUE AQUI!
Participem o máximo que conseguirem, porque se eu ganhar os 100 livros (é claro que eu escolhi os 100 livros e não o Ipad!) eu irei fazer VÁRIOS sorteios dos livros que ganhar aqui no blog. Então, participe mas torça para que eu ganhe também! hihi. O sorteio será feito no dia 23 de setembro!

15 comentários:

Typical Girl disse...

Po, irado, sou doida em um Ipad, gostei da promoção Hahha *-*

Unknown disse...

Ahhhhh, amei a promoção *-*

Kissajkian Abreu disse...

Amei o blog :)

Tô seguindo

retribue?

http://blogdokissaj.blogspot.com/2010/08/5-tirinhas-do-dodo-piada-do-coringa.html


ah, prefiro o ipad ou ipedra :/ srsrsr
bjs

Anônimo disse...

já estou participando dessa promoção, eu quero os livros XD

Karlla Queiroz disse...

Muito bom Moça! Gostei da promo, já fui me inscrever uahsuahsuau!

Passa lá no meu blog e dá sua opinião!

bjs

Kamila disse...

Queria os dois. :D
*correndo para participar*

Franciele Valadão disse...

Adorei, vou participar ;)

André Farias disse...

Hum! Sou viciado em livros. rs!

Vou me cadastrar... Valeu pela dica.

Blog Noz Na Fita disse...

Muito bom. Acesse nosso blog tambem

http://blognoznafita.blogspot.com/

Ana Carolina Lima disse...

interessante a promoção.
er, concerteza prefero os livros er.
boa sorte afinal, não custa tentar né.

Luan Rodrigues disse...

Sinceramente preferia o Ipad, não tenho espaço para 100 livros no meu apertamento.. ^^

Tammy Diktiva disse...

Otimaa dica *-* vou participar agora, quero os 100 livros claro se ganhar eu te dou uns pra sortear aqui, boa sorte :**

Ana Nacamura disse...

acho lindo!
irei participar *-*

Anônimo disse...

eu prefiro um ipod!!

Gabe Candido disse...

Ahh, já estou participando da promoção.
Boa sorte pra vc :D
bjs

Postar um comentário

Realmente leu? Então comente!