quinta-feira, julho 22, 2010


#Eu Indico

7
Olá pessoas!

Toda semana posto minhas indicações, ou seja, tudo que eu vi, ouvi, li, conheci e que gostei. Veja o que indiquei nessa semana, clicando em 'Mais Informações'

1.Blog Glitery In The Mirror

Tive a oportunidade de conhecer o Blog e a autora (a fofa da Raphaela), que será a nova parceria pro blog Incomplete Paradise. No Blog, a Rapha é muito verdadeira em seus posts, podemos perceber claramente que ela AMA escrever e bloguear, sem contar que seus textos são ótimos. Conversei com ela no MSN e descobri que ela escreve Fics twilight e ainda é beta *-*
Vale conferir! Ah, e ela fez até um post sobre o Incomplete Paradise. Só posso dizer que estou muito grata pelo carinho!
Post que mais gostei: http://gliteryinthemirror.blogspot.com/2010/07/os-verdadeiros-contos-de-fada.html

2. Banda Parachute
                                             
Essa é uma banda que eu amo de paixão mesmo. É um tipo de Pop-rock americano que contagia a todos, aquele tipo de rock estilo baladinha, romântico e tal. As músicas mais famosas deles são a She is Love e a Under Control. Se você prestar atenção 'She is Love' é a primeira música que toca aqui no blog no meu Ipod. Todos os fãs de Parachute (inclusive eu) estão promovendo uma petição 'Parachute in Brazil'. Então se você gostou das músicas, da banda, ajuda por favor, clicando aqui.
Sem contar que o Will Anderson, o vocalista, fez um vídeo muito fofo para os fãs brasileiros, olha aí em baixo:
 
 
Não é apaixonante? Haha.  Para mais informações entre no site oficial do fã clube! 
 
3. Cover do YouTube
 Hoje o cover é dessas irmãs californianas, As Cimorelli, que cantam SUPER bem. Eu não sou muito fã de Justin Bieber mas esse cover está muito bom! Elas cantam em estilo coral mas não fica nada brega. Adoro demais! Se vocês quiserem seguir elas no twitter @Cimorelliband. Veja o vídeo aqui !



7 comentários:

Chris disse...

Amei essas indicações e to aqui apaixonada pela banda Parachute!

Raphilicious disse...

Eeeeeeeeeee!!!
mari, muito obrigada pelo espacinho que você disponibilizou no seu blog pra poder indicar o meu. Fico realmente muito honrada!
Beijos e sucesso! =*

Anônimo disse...

Amei as indicações, estou tentando ver os videos, já que o pc aqui estar super lento !
Lindo blog , parabéns !

Maria Carolina disse...

Também gostei muito das indicações, sendo que Parachute eu já conheço e adoro *-* o vídeo que o Will Anderson gravou é liiindo. Morri.
xxx

Anônimo disse...

Aaah, muito boa as indicações e Parachute realmente é muito bom *-*

http://cgw-sonhoperdido.blogspot.com/

Dani G. disse...

obrigada por ler, gostar, e comentar no meu blog *-*.
Amei o seu blog, e adorei a banda que você indicou também, e li o texto "So close but so far", que achei muito bom, passa bem as emoções, e o "Por você." me lembrou muito de mim, me lembro em momentos de tristeza, por causa de amor, sério, parabéns *-*

Gabiii disse...

Olá, dei uma olhadinha na sua indicação o http://gliteryinthemirror.blogspot.com/, e simplismente A D O R E I I, muiiiito massa mesmo. BOA INDICAÇÃO!Bjos e vou passar a visitar o seu também.

Postar um comentário

Realmente leu? Então comente!