sexta-feira, julho 16, 2010


O que devo postar?

8
Bom, estava indecisa em o que postar aqui no blog, então vou pedir a vocês, meus leitores queridos, que me ajudem. É o seguinte: eu vou listar o que estava na minha mente, e o que eu gostaria de escrever, e o que vocês acharem mais interessante, vocês vão me indicar nos comentários o que seria melhor para postar. É com vocês.

1. Continuação de So close but so far. Eu sei que muita gente gostou deste pequeno texto que eu fiz e eu pretendia mesmo fazer uma continuação, mas sabe aquela preguiça que bate derrepende, pois é, aconteceu comigo. (Se você não leu ainda, clica no link aí em cima)

2. Escrever sobre os livros que li e sortear marcadores. Iria fazer um apanhado dos livros que li e que gostei e iria sortear entre os leitores, marcadores de livros, para colecionar.

3. Escrever sobre um assunto qualquer. ( Especificar no comentário que assunto é esse)

8 comentários:

Unknown disse...

As três idéias são boas...
Mas eu gostei da segunda.. pq aqlém de postar tem a a interação com os leitores, o que é ótimo!
;D

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vc curte rock? disse...

Queremos dicas de literatura... Estou lendo A CABANA.

Já leu? Qual livro está lendo pra me indicar?

abraço

Ana Carolina Lima disse...

acho que você deve escrever a continuação do pequeno texto/historia.
depois você escreve sobre dicas dos livros que você ja lêu.
e depois você ou acha assuntos qualquer ou quem sabe não surge uma idéia :D

Dani Ferreira disse...

Acho que deve continuar a história *-* Eu não tinha lido, mas gostei bastante e acho que merece sim uma continuação. Ah, mas as dicas de livros também iriam ser legais UAIGSIAUSH *-*

Anônimo disse...

Creio que você deva continuar a história *-*

Chris disse...

qual um dos tres ia ficar muito bom tenho certeza.

Wendy disse...

Gostei mais do segundo.. adoro saber de livros novo, que ainda não li.

Adorei as músicas que escolhe para cá.

=*

Postar um comentário

Realmente leu? Então comente!