segunda-feira, julho 26, 2010


This stupid love

13
O meu maior erro foi ter pensado que estaríamos juntos para sempre, foi também acreditar que você estaria aqui quando eu precisasse. O meu maior erro foi te amar, quando esse amor não era correspondido. O meu maior erro foi imaginar que estaria pensando em mim ao mesmo tempo que eu estaria pensando em você. Acho que tudo foi precipitado, tudo. Me desculpe se só estou dizendo isso agora, agora que está tudo acabado, porque pensei que você era a pessoa certa para mim. Não queria deixar isso ir embora, tudo isso ir embora, tudo o que a gente viveu e sentiu, ir embora com as minhas lágrimas constantes. Eu ainda sinto a sua falta, ainda preciso de você. Mas você é o culpado, a culpa é inteiramente sua. Você me deixou neste estado medíocre no qual me encontro. Você acabou com a minha vida, meus sentimentos. E te digo mais, você não me merecia, nunca te amaria novamente em outros tempos e em outras vidas, porque o sofrimento que me atinge agora é capaz de destruir todo amor que ainda resta em mim. Ah, meu amor, o meu orgulho não me deixa falar a verdade, a verdade presa aqui dentro de mim, que o meu maior erro foi não ter te amado do mesmo jeito que você me amou, não ter cuidado de você como você cuidou de mim. Me desculpe, meu amor, se eu não te mereço. E essas lágrimas que caem constantemente, me machucam mesmo. Eu nunca vou achar ninguém para te substituir. Acho que vou ter de superar isso dessa vez. Com essas lágrimas eu percebo que esse orgulho que envolve meu ser só me destrói. E eu deveria ter te amado na mesma intensidade, que te amo agora, incondicionalmente.

Isso é mais um conto fictício que criei para Os Projetos: Blorkutando e Bloínquês. Me desculpe a demora para postar, é que às vezes não tenho inpiração,é. Se gostou ou não, comente! xx

13 comentários:

Unknown disse...

Amei o post.
"E essas lágrimas que caem constantemente, me machucam mesmo." Lindo!
Parabéns pelo blog ^^
Beijão!

Marina Barcelos disse...

Tem como não gostar? É lindo!!
Adorei aqui, to favoritandoooO'
Bjos

Taynná disse...

Gostei sim!!
Sabia que já tinha lido esse conto, eu o li quando você lançou pro projeto. É muito bonito e comovente, chega a doer a garganta!
Espero que seja mesmo fictício, uma dor assim ninguém merece...

Beijoos!

Marcos Almeida disse...

O absurdo de incrível. Por várias vezes me senti assim. Meus parabéns por colocar em palavras de uma forma tão bela e de modo tão singelo. belo post.

Karine Lima disse...

oie, adorei o blog *-*
estou seguindo, segue o meu?

http://livreelouca.blogspot.com/

um beijo.

Chris disse...

a gente sempre cometes erros com relação a achar que ama vrdadeiramente alguem, mas o maior ero eh achar que nunca amou ninguem

Mandy disse...

Adorei o texto, flor. E o blog também! Bjks

www.fashioninfected.wordpress.com

Rafaela disse...

gostei muito do texto, foi bem verdadeiro. seu jeito de escrever também deixa mais interessante. parabéns.

PENHA''' disse...

Aaa que lindo *---*
poxa, eu ja me senti quase assim,
mas outros motivos x.x
não vou ficar me lamentando aqui enfim
çalskdfasçlkfqwpoekfa~sdçlkfqwopekfasdf
segui.. adorei u-u

Jaqueline Jesus disse...

gostei dessa parte "o sofrimento que me atinge agora é capaz de destruir todo amor que ainda resta em mim" *-*
perder um amo é muito ruin, pior ainda quando a culpa pela perda é nossa ;s
beijos

Anônimo disse...

eu sinceramente gostei é bem realista no lance de sentimentos
parabens pelo texto
beijos

Roberta Lopes Ribeiro disse...

amei o texto ! voce sabe lidar com as palavras :D, obg pela visita e volte sempre ^^ (ww.rl-ribeiro.zip.net)

Adalberto Almeida disse...

Identifiquei-me profundamente. Parabéns.

Postar um comentário

Realmente leu? Então comente!