sexta-feira, junho 11, 2010


Colírios WTF?

1
"Quando você acha que a vida já te mostrou tudo, você ainda se depara com muitas coisas.


Pois é né gente, o post de hoje é sobre uma não uma febre, mas uma epidemia, um surto (/taparei) de idiotice nesse Brasil : COLÍRIOS .

Não, eu achava até legalzinho quando tinha 1 página na revista Capricho falando de um colírio e tals, mas logo depois trocávamos de página e tudo ok. Porém, isso virou uma super moda a partir do dia que esses garotinhos fizeram um vídeo de Single Ladies , é. Todo lugar onde você vai agora ( e que tenha adolescentes ) é: “Ai, o Dudu é lindo! Ai, eu vou me casar com o Federico. ATORO colírios  Gimme a break



E pior, agora eles estão fazendo uma série ( pois é ¬ ). Um belo dia pensei: ‘ Pow, vou dar uma olhada pra ver como é essa série, né? Quem sabe eles são bons em alguma coisa.’ Tá tudo bem, digitei no youtube : Série VDG . Daí, me deparei com um vídeo medíocre, não, eu vou repetir : MEDÍOCRE ! Eles não sabem atuar NECA! E o pior: Eles quase não têm fala, porque a série é 90% só propagandas ! ( se quiser ver esse vídeo clique aqui )

Nunca pensei na minha vida que a Revista Capricho ia embarcar nessa idiotice. Mas também a culpa não é apenas dela, porque para esses garotinhos bonitinhos blabla terem fama, precisam de audiência. AUDIÊNCIA. quem são os babacas que veêm isso?

Sem contar que o mundo que eles vivem é surreal. De onde vem o dinheiro todo pra comprar aquelas roupas, sapatos, bonés, maquiagem ? Com certeza, é do bolso de quem vê! Então pessoas, acordem, tá? Porque no mundo real a vida não é tão simples assim, OK?

1 comentários:

Dayse Carolina disse...

Quem são eles? SALDKALDKAÇF Q

Muitas coisas acabam virando 'modinhas" hoje em dia, e quando cai nas mãos desta juventude clichê aí é que eles não param de ganhar IBOPE.

E sério, nunca vi eles na minha vida, a não ser agora. Mas pela sua postagem, é melhor nem cnhecer, não? SADLKAAF adorei o BLOG, parabéns! estou te seguindoo, beijoos :*

http://randooomthings.blogspot.com/

Postar um comentário

Realmente leu? Então comente!