sábado, junho 26, 2010


Por você.

19
Me levanto da cama, sôfrega e cambaleando, tropeço várias vezes até chegar ao espelho de meu quarto. Sinto um aperto no peito quando me vejo, desconfigurada. As lembranças vêm a minha mente e caio no chão. Fraca, faminta de vida, de amor. Morta de saudade. Fecho os olhos, tento esquecer, tento mentir pra mim. Vejo você agora, vejo você na minha frente, vejo você em minhas alucinações constantes. Você me dá a mão, sinto um calor momentâneo nelas. Ah, como era bom te ter aqui, como era saudável. Meus lábios se projetam dando um pequeno sorriso, sua lembrança me completa, me enche de paz. Um sorriso falso, um sorriso que sei que terá fim. Quero ir junto com esse fim, quero ir junto contigo. Me entrego. Desisto dessa vida sem sentido, sem objetivo, sem você. Quero te ter de novo. Por favor, não se vá por completo. Não me torture mais, te peço. Apenas, me deixe viver minha loucura, minha insanidade que só assim lembrarei de você. Não sei, talvez te encontre mais uma vez, em outros tempos, em outras vidas. Mas , hoje, agora, não sei se morro ou se vivo, porque a vida me parou.


Pauta para OUAT 50ª semana.

19 comentários:

gcavalcanti disse...

Oi, que lindo seu texto.
O importante é ter essa esperança de que um dia ... algo possa acontecer.

beijo,

http://publicidadesaltoalto.blogspot.com/

CB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CB disse...

muito bonito, meio triste, mas muito bonito, isso é que é ter um grande amor

http://www.condominioexperts.blogspot.com/

Diva Divã disse...

Marina, me lembrei de uma música da sua xará: "Meu mundo você é quem faz.. Música, letra... Dança... Tudo em você, é fulgaz!"

Você é visceral! Intensa! Uma louca! Alucinante, e ao mesmo tempo tão sã! Lindo texto!

Bjs da Diva!

http://quimerasequerelas.blogspot.com/

Miss Azulejo ;* disse...

Hello Stranger! (:
Adorei seu blog...e essa música linda do Parachute.
Me identifiquei e estou te seguindo.Beijão ;*

Nat Affel disse...

achei o blog lindíssimo e você escreve muito bem! parabéns

AnnaJulia disse...

Você relamente sabe usar as palavras!
Estou te seguindo! Bjs

http://annajuliac.blogspot.com

Chris disse...

eu não aguentai mais viver.

Sarah disse...

*---*
O seu texto é simplesmente lindo. Triste, mas lindo!
Indiquei vc a alguns selos de premiação pelo otimo blog. Confira-> http://umaromanoar.blogspot.com/
Bjos

Dayse Carolina disse...

OOLÁ, (: ambém te indiquei no BLOG Random Things. Se quiser dar uma conferida: http://randooomthings.blogspot.com/2010/07/selo.html / :*

Parabéns pelo blog. (:

Taynara Ambrósio disse...

aaaaaaai que texto mais lindo viu!
parabéns, mesmo o texto sendo triste, não sei porque, é mais inspirador pra mim.

Bjs :*

Jota disse...

As vezes eu me pergunto porque a maioria dos escritores gostam de falar de perdas. As palavras são alegrias, que ela se intensifique em seus posts. No mais, gostei as palavras.

Erzsébet disse...

muito bonito. Gostei da descrição de quando se levanta no quarto, sinto-me quase sem folego enquanto leio e imagino a situação. Uma paixão causa isso vez em quando, é nessas horas q se ve se realmente valeu algo, geralmente quando se perde o folego é porque valeu, apesar d tudo...

Flaemmchen

Unknown disse...

Se entrega, sem haver duvidas.

T. disse...

Tão intenso.. é muito lindo.

Wendell Amaro disse...

Poético, profundo e triste .
Tocou forte no coração de muitas pessoas tenho certeza .


http://enorah.blogspot.com/

Anônimo disse...

Triste... Profundo... Mas sem dúvidas, muito lindo, parabéns ;D

Insights disse...

UAAAAAAAAAU Caramba!!

Que lindo.

O jeito como você descreeve, como você escreve o que sente, é lindo.

Parabéens.
Otimo, Otimo

estou te seguindo jáa!!!


beijos

www.grazimarchan.blogspot.com

Gabe Candido disse...

Que lindo *-*
Boa sorte no OUAT.
Bjs

Postar um comentário

Realmente leu? Então comente!