sexta-feira, junho 11, 2010


Otimismo

5

Numa dinâmica de grupo para se trabalhar numa empresa multinacional, foi feita a seguinte pergunta para três candidatos: O que você gostaria que falassem de você no seu velório?
 O 1º candidato disse:
- Que eu fui um grande médico e um ótimo pai de família.
O 2º candidato disse:
- Que eu fui um homem maravilhoso, excelente pai de família, e um professor de grande influência no futuro das crianças.
 Aí, o 3º arrasou:
 -Gostaria que eles dissessem: “Olha, ele está se mexendo…”
Isto é Otimismo…Foi contratado!

5 comentários:

Unknown disse...

HAHAHAHA
Pronto, se me perguntarem isso em uma entrevista de trabalho, já sei o que respondo! HAHA

Rafaela disse...

haha, muito bom (:

Fernanda Praisler disse...

muito bom msm (:

T. disse...

muito bom 2 UHSUSHDUSDHUDH euri

Anônimo disse...

uahsuashaua . É isso ai ótimismo sempre, seu blog é promissor, por isso seja otimista e nunca desista dele !

http://enorah.blogspot.com/

Postar um comentário

Realmente leu? Então comente!