sexta-feira, junho 11, 2010


Dica de livro: Para Sempre - Os imortais

0
Todos dizem: ” Nunca julguem um livro pela capa”, mas eu estava na livraria quando me deparo com este livro, com essa capa LINDA, não resisti e o peguei na prateleira. Comecei a ler a sinopse e me encantei com a história, não teve nem conversa, comprei no ato. Eis a sinopse abaixo, espero que curtem a super vida de Ever.


Sinopse: Uma vida perfeita: essa era a realidade de Ever Bloom. Ela era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante.


Ever perdeu toda a família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora precisa aprender a conviver com uma realidade terrível: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do iPod, que encobrem o som das mentes a seu redor.

Até que surge Damen ( Ah, o Damen ! ). Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Porém ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida… e apaixonada.

Para a felicidade de todos, a saga Os Imortais continuará, e o próximo livro se chama Lua Azul. Qualquer semelhança é mera conscidência

0 comentários:

Postar um comentário

Realmente leu? Então comente!